sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Universo Paralello #10



Começa na próxima segunda-feira (28/12) e vai até o dia 03 de janeiro de 2010, mais uma edição do festival de música eletrônica “Universo Paralello”. Esse ano a edição do festival promete ser diferente, um dos motivos é que se trata de uma edição comemorativa, esse ano o festival comemora sua décima edição e consecutivamente 10 anos. Outro motivo é que no próximo ano não teremos o festival, o mesmo que vinha se realizando anualmente, passara a ser realizado a cada dois anos assim como o tão famoso “Boom Festival” que se realiza em Portugal.

Sempre com um cunho de educar os seus freqüentadores com relação a preocupação com o próximo, a organização do evento estará arrecado alimentos no projeto “Boa-Ação”, o publico que ira participar do festival devera levar consigo um quilo de alimento não perecível, esses alimentos serão distribuídos aos moradores da região após o festival. A organização esse ano não disponibilizara equipe de limpeza na área de “camping”, o motivo é conscientizar o publico quanto a preocupação com o meio ambiente, dessa forma todos terão que cuidar do seu próprio lixo se quiser o seu espaço limpo.


Diferente de algumas edições anteriores, esse ano o festival muda de local, a boa praia te Pratigi na Bahia, da lugar a Praia do Garcez, localizada a 80 km de Salvador também na Bahia.

Assim com em todos os anos anteriores, é esperado pessoas de todos os lugares não só do Brasil, mas de vários países do mundo, para juntos celebrarem a entrada de um novo ano.

Bom, aos que irão participar do festival, desejo a todos uma excelente estada, responsabilidade e que cuidem dos seus próximos. Aos que infelizmente não puderem ir, divirta-se onde e como puderem. Em 2010 estarei de volta contando como foi e com muitas fotos.


FELIZ ANO NOVO A TODOS.
MUITA PAZ E LUZ NESSE NOVO ANO.

Cláudio Bocka


Um comentário:

  1. Ótimo texto Bocka!!!
    Amanhã to partindo, rumo ao paraíso, again! rs


    Abraços, e muitas felicidades pra todos nós nesse UP!


    FunGu

    ResponderExcluir