segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Respect Remarcada.



Respect Remarcada

Depois do embargo da ultima edição da “Respect” que seria realizada nos dia 19 e 20 de Dezembro, finalmente foi divulgada a nova data para a realização do evento. Depois de muitas sugestões de seu publico e pesquisa por datas disponíveis, a organização escolheu o dia 13 de Março para essa nova edição. A organização diz que houve sim influencia do publico, mas também houve um trabalho muito grande com relação à local, viabilidade de documentação e outras festas que pudessem ser realizadas na mesma data. O “Line-up” como já era de se esperar e acredito que todos entenderam sofreu algumas alterações tendo em vista que nem todos os DJs têm disponibilidade para a nova data. Isso não é um grande problema quando se trata de “Line-up” para “Respect”, assim como a edição do dia 15 de agosto, a festa traz mais uma seleção de grandes DJs “brazucas”. Grandes nomes da cena “Psytrance” nacional darão o ar da graça com seus “Lives” e DJ sets.



O tema para a festa do dia 13 de março não poderia ser outro se não o Zeitgeist Day”.

“Movimento Zeitgeist" é um movimento popular de escala mundial, que advoga conceitos sobre mudança social. Um dos maiores objetivos do movimento é para que a sociedade moderna transite de uma economia baseada em dinheiro para uma economia baseada em recursos. O movimento é o braço ativista do Projeto Venus, que é o trabalho da vida do engenheiro social e designer Jacque Fresco. Desde 16 de Março de 2009 que o movimento tem mais de um quarto de milhão de membros.
O Movimento Zeitgeist tem o seu nome tirado dos documentários produzidos, escritos e narrados por Peter Joseph disponíveis na internet. Zeitgeist, the movie, estreou em 2007 e o segundo, Zeitgeist: Addendum estreou em 2008. Um terceiro filme, Zeitgeist III, vai estrear em Outubro de 2010. “Peter Joseph disse que o filme se focará no comportamento humano, tecnologia e racionalidade, assim como dar exemplos de como a mudança para essa nova sociedade se poderá dar.” 

Podemos esperar dessa “Respect” uma festa forte, uma festa que vem mais uma vez lutar pelo seu espaço. Não como mais uma festa, mas como uma festa com conteúdo, uma festa que tem como um dos seus objetivos educar seu publico para cuidados ambientais, e a forma como vêem o mundo em que vivem.


Mais informações sobre o Zeitgeist Day”, e a “Respect” podem ser obtidas nas suas respectivas “Webpages”.



Segue o “Line-up” para já irem se preparando.

Agora é só aguardar o novo local.


23:00 - Bezoar (Mind Tweakers) LIVE!
00:00 - Minimal Criminal (Cosmic Conspiracy) LIVE!

01:00 - Cannibal BBQ (Antimateria Rec) LIVE!

02:00 - Janczur VS Paula (4AM)
03:30 - Magma OHM (Antimateria Rec /Tremors Undergrond) LIVE!
04:30 - Diksha (RESPECT)
05:30 - Dj Matt (Rudraksh / MMD Records)
06:30 - Rosa Ventura (RESPECT)

07:30 - Mental Broadcast (24/Seven) LIVE!
08:30 - Zaghini (RESPECT)
09:30 - Cosmo Tech (Vagalume Rec.)
LIVE!
10:30 - Edu (RESPECT/Vagalume Rec.)
12:00 - Twenty Eight (Vagalume Rec.) LIVE!
13:00 - Inpulse
14:00 - Space Vision ( Ultragroove Rec.) LIVE!
15:00 - Marcelo Dih (4AM/GOA SET)
16:00 - Analog Drink (Enlight/4am) LIVE!
17:00 - Deutsch (Progressive Jukebox / 4 A.M.)
18:00 - Strange Doctors (Planet BEN Records) LIVE!
19:00 - Disfunction LIVE!

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário